sábado, 3 de julho de 2010

ouçam eu...

Bom galera até agora todos os resultados tirando os placares apenas o resultado do jogo eu tenho acertado,se vocês quiserem podempegar minha dica.

holanda vs uruguay = holanda ganha!

alemanha vs espanha = fico meio em duvida mais acho que a alemanha ganha.

final
holanda vs alemanha = sei que a holanda é forte e a alemanha tanbêm é muito forte mais acredito que a holanda irá jogar com muito raça então holanda ganha.

campeã do mundo holanda.

vlw galera eu já escrevi em todas minhas listinhas da copa que a holanda é campeão antes mesmo dela jogar contra o brasil.

tchau galera espero que vocês ganhem 100 mil reais no bolão e dividam comigo se possivel

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro q a alemanha vai ser campeã .Mesmo com a holanda ter um otimo time + nao ganha da alemanha.A alemanha nao tem jogadores "craques" + tem uma otima seleçao