quinta-feira, 1 de julho de 2010

FEliZcidade!

Caracas!
Olá como vai sua vida?

hoje aconteceu a coisa mais foda que uma mãe pode fazer por um filho,e não é comprar um playstation 3.
é comprar OVOmaltine,cara ovomaltine é muito foda é muito gostoso,principalmente com aqueles floquinhos.

o mais legal é que faz uns 20 anos que eu não tomo ovomaltine "detalhe eu tenho 16 anos"

Na minha opnião o objetivo master do ovomaltine é tomar e tentar comer os floquinhos o problema é que cada golada que você dá para comer os floquinhos vem muito leite ai ou você toma o leite ou come os floquinhos, o problema é que se você come os floquinhos com a boca cheia de leite você corre o risco de derramar tudo,mais é tudo sempre muito divertido porque ovomaltine é a melhor coisa inventada pelo homen depois da nuttela e da sony!


Bom galera fica ai a dica,ao invês de darem presentes carissimos e que seus filhos nem vão aproveitar deem ovomaltine,que é caro mais vai valer a pena porque é a coisa mais legal depois de nuttela!

Um comentário:

KaféKasuKá disse...

uahuahauuaha a parte, ou come os floquinhos ou bebe o leite, eu ri. kkkkkkkkkkkk verdade. e é bom pra caralho, ainda mais no sorvete. XD