terça-feira, 29 de junho de 2010

injustiça!

Todo mundo falando que gatos são fodas,incriveis e ninjas.

mais eu não posso dizer isso,pois sou alergico a gatos.


só queria deixar meu testemunho desta madrugada:estava eu sonhando com alguma coisa quando comecei a ouvir 2 malditos gatos abandonados,trepadeiros gritando Uaaei,miiiiau,opa gatinha!

ai acordei muito assustado já levantando as mãos pensando que era assalto, mais vocês sabem como são gatos as 3 da manha no CIO "Cu Incrivelmente Ocioso"

eai aquela gritaria loka:ai ui miau essas coisas muito alta no meu quintal.

eu e minha mãe assustados pensamos que tinha alguém espancando o gato.mais depois descobrimos que tinha alguém é comendo o gato.

realmente /extremetensius sabias palavras de emily-chan rsrs....


Bom galera só queria compartilhar com vocês a minha frustração de hoje de noite.

até o proximo post!


Do Worry Be happy xD!

Nenhum comentário: