terça-feira, 22 de junho de 2010

Nomes africanos

Meu Deeeeus! Na África só tem nomes esquisítos, já repararam? /apezar de que o Brasil também não pode falar muita coisa... (Ex.: Jeriquaquara, Pindamonhangaba...) õ_ô

Tá passando o jogo da AFS x FRA e eu parei pra pensar nisso... Vamos a lista:

• O nome do time é Bafana Bafana* (and wtf is it?)

• A corneta de lá chama vuvuzela /praga na minha vida... vizinho maldito ¬¬
• A bola tem o nome de Jabulani /acho que esse é o pior XDD

É bom que quando vc quizer xingar alguém que vc não gosta, é só falar "SAI DAQUI SEU JABULANI!" /adorei :'D

Então, Jabulanis da minha vida, fica a dica. Hahahahahahahaahahahahahahahahahahaha.

Ps¹.: A França tá perdendo pra África do Sul! Nus D:
Aposto que isso tá acontecendo só porque eu tô assistindo o jogo, tinha cara de que seria goleada... ù_u

Ps².: Hoje o post foi menor que o normal, afinal, eu não tinha muita coisa pra falar não. Meu dia foi basicamente acordar, levantar, ir pra escola, voltar e agora tô aqui. E olha que ainda tô detalhando... XDD


*E para enriquecimento da cultura inútil de vcs, "Bafana Bafana" significa "Moleques e Moleques" ou "meninos e meninos". /apezar de que aqueles "negões", de 2m de altura, que dão medo, não têm muita cara de "meninos"... Mas enfim...
É que nem o Brasil com a Seleção Canarinho, não é mesmo? Vai entender... Hahahahahahahaha.

2 comentários:

Vitinho Gamez disse...

ri muuuuito hahahaaha

Unknown disse...

ueba ueba! ki bom... em zulú ^^