sábado, 26 de junho de 2010

Como assim otaku...?

Nessa quinta feira tive a maravilhosa oportunidade de conhecer o bairro da liberdade,um bairro japonês.
Para quem gosta da cultura japonêsa,gosta de animes ou apenas gosta de conhecer lugares curiosos é uma otima pedida para você,você chegando lá parece estar em outro país e um cheiro de pimenta forte de arder os olhos.

Agora vou falar meu real motivo por ter ido lá,se você não curte animes provavelmente você nem sabe doque eu estou falando,entretanto se você curte anime deve conhecer e alguns de vocês ficaram com inveja de min,voltando ao assunto eu fui lá comprar um ingresso para o anime friends 2010 comprei do ultimo dia 18 de julho,eu vi cada coisa louca e divertida que vocês nem acerditam e descobri oque eu já sabia,japoneses aman de paixão pokemon,onde você ia tinha bonecos,tocas,cards entre milhares de bugigangas sobre pokemon e outros animes.

ai então vi um agasalho do naruto shippuden louco,$75 e eu concerteza vou comprar hehe! "se mamãe der uma força"

ai então né tava comentando com algumas pessoas e ai vem um ignorante falando mais pra que você vai nesse lugar ai?
ai respondi com muita educação:porque eu sempre quis ir e eu sou um otaku.

Ai então ele começou a perguntar oque é um otaku e etc.
fiquei bravo,não por ele não conhecer os otakus mais pelo jeito que ele falava "otaku" e do jeito que ignorava quando eu dizia.
e percebi que eu sempre sofro todo tipo de preconceito,alem de bullyings é claro.

eu peço por favor. FDPS DE PLANTÃO ME DEIXEM EM PAZ E ME DEIXE VIVER MINHA VIDA!


espero que você que esteja lendo é um fdp que já me atormentou,você tenha certeza que seu anus será queimado em nome de kratos. Ámen

2 comentários:

Glau disse...

Eu também adoooro animes! Passei hoje na hora do almoço com um amigo meu conversando sobre animes, eu xingando os animes que não são animes, são desenhos americanos fantasiados de animes... mas ele gostava... foi uma pequena briguinha. E não te preocupa, tu não é o único que gosta de anime... vide os eventos (que agora estão ficando cheio de gente que não vai por gostar de anime, mas enfim..).
Beijo!

Vitinho Gamez disse...

hehe brigado por comentar ai. e realmente existe muitos desenhos vestidos de anime,vocÊ vai no anime friends?


da raiva da ignorancia das pessoas