segunda-feira, 21 de junho de 2010

Twitter é realmente dominado pelos brazucas! *o*



É... O mais novo 1º lugar do TT's, para a tristeza de todos, não é mais o "CALA BOCA GALVÃO" :/
Agora é "CALA BOCA TADEU SCHMIDT" (que sobrenome difícil ê_e')
Ah cara... Eu, sinceramente, preferia o "CALA BOCA GALVÃO"...
Eles devem ter enjoado do "CALA BOCA GALVÃO" depois que o próprio aderiu a campanha. (ele disse que era a favor da campanha mas continuava falando igual o "hómi da bonequinha" ¬¬)
É... Acho que os twiteiros de plantão estão é contra os jornalistas esportivos da Globo mesmo (por que não fica contra a Globo inteira logo? Ia ser muito melhor ê_e')

Mas enfim... Mudando um pouco o rumo da conversa e indo para o último colocado dos TT's Worldwide: Toy Store 3

Tipo que a Disney PAGOU pra deixar o TS3 nos TT's né? Gente rica é foda... Num tem nem lugar mais pra colocar o dinheiro e começa a gastar com isso ¬¬ /era só dar a grana pra mim que seria muito mais útil... para mim pelo menos... :P

Para terminar o post noturno de hoje, só queria pedir uma coisa:
VOLTA "CALA BOCA GALVÃO" PROS TT'S!! TALVEZ ASSIM O GALVÃO PASSA A FALAR MENOS! /o que eu acho meio difícil... mas a esperança é a última que morre, não é mesmo?

Ps.: Ah é... Esqueci de falar... Será que "Tadeu Schmidt" é uma nova raça de pássaros raros brasileiros? Viu? Cada tweet equivale a US$0,10 para a mais nova campanha de proteção ao pássaro Tadeu Schmidt!! Ou será que é a mais nova música da Lady GaGa, assim como "CALA BOCA GALVÃO"?? *o*
Essa nova música agora terá a participação especial da dançarina renomada Ana Maria Braga! (http://migre.me/Ov3K Legenda: "Ueique ápi guééél! Ueique ápi guéél!!")

Fujam para as colinas! Rápido! AAAH!

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha.




Então, até meu próximo post pessoas e espero que tenham gostado! õ/ (Gasparzinho? Vc por aqui de novo?? :D)

4 comentários:

Vitinho Gamez disse...

HAAAAAAAAAAAAAAHahahahhaha muito bom emily ri litros

Fernanda disse...

COM CERETEZA *o*

Anônimo disse...

Salve o pássaro tadeu s. (como q escreve esse maldito nome? ahsuashaushau)\o/

Emily disse...

Schmidt... ASUISHUIAHSUIAHUSIHSUIA