segunda-feira, 21 de junho de 2010

Eu sei que não tenho sorte...

Cara, hoje eu tive a plena certeza de que que sou a menina mais sortuda do mundo... /não

Vou contar a histórinha:

Estava eu lá, na escola, sentada e olhando pra cara feia do meu professor de Português. De repente, dá um blecaute e acaba a luz na escola! \ô/
Então, depois de mais ou menos 10 minutos sem luz, o diretor decide mandar todo mundo pra casa porque não tinha energia na escola. \ô/
Daí, todo mundo arrumando as mochilas, prontos para sairem e adivinha o que acontece? A luz volta e todo mundo tem que ficar na escola... "¬¬
Tá... Voltei pra minha carteira e voltei a olhar pra cara feia do meu professor...
Termina a aula, volto pra casa e descubro uma coisa linda! /não² :DD'
Que o jogo de Portugal X Coréia do Norte ficou de 7x0 pra Portugal e adivinha? :D Eu perdi! "¬¬
Mais um jogo bom pra minha lista de jogos perdidos: POR 7x0 CDN, ALE 4x0 AUS e ARG 4x1 CDS.
...

POR QUÊ?! POR QUÊÊÊÊÊ!? POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO!? TT-TT

DEVE SER MACUMBA! SÓ PODE!! "¬¬

E pra completar a minha linda histórinha, tô aqui, com a minha net da Xuxa, esperando um vídeo de nem 5 minutos carregar à 30 minutos atrás e ele ainda não terminou... /tôrevoltada,beijos.


Ps.: Depois desse resultado, até troquei a minha aposta no jogo do Brasil X Portugal... /tenso,tenso,tenso³

Nenhum comentário: