segunda-feira, 21 de junho de 2010

No Final do Dia sempre há alguma coisa Bugada...

"Oi, como vai você?"


Você, querido leitor (quem?), tem raiva de coisas bugadas.....aquelas malditas coisas q você compra e depois de uma ou duas horas trava, buga, Explode ou sei lá......sai voando ?então esse é sua hora de reclamar um pouco e ir atrás(se possível com uma faca) dos manes que nos vendem essas merdas e pegar uma coisa nova e sem bugs !!!

Você deve estar se perguntando... "porque ele esta falando sobre isso?"

Pois bem, você pode se arrepender agora porque irei falar a minha historia !!!

Tudo começa quando abri os olhos e vi que era dia e que os pássaros Voam(serio?)....ok, vamos resumir um pouco.....

Depois que eu voltei do Inferno( Também conhecido como escola), almocei e fui jogar como de costume, mas como estava super cansado, fui dormir.....
...quando acordei, meu pai tinha chegado com um jogo fodão que estava esperando a umas......três semana =o
agora vem a melhor parte, o jogo estava indo bem até que BUM, ele explode e sai voando pela casa matando todos pela frente e foi assim que fiquei órfão =[
(LOL.....brinks, ainda tenho Pai, mãe e uma chata irmã)

Ok, o jogo deu um bug muito loko e Foi pro ovo......u.u

Agora terei que ir lá trocar essa merda, mas nem culpo muito a loja(alem da loja já ter vendido coisas bugadas pra mim antes.....como, por exemplo, meu Xbox 360 =]), já que meu pai foi o maior culpado por não ter visto que o game tava riscado u_ú

Bom, se você já passou por isso só que com um produto diferente, bem vindo ao Clube ^^v

É isso por hoje....agora fiquem com um vídeo escolhido por mim hoje depois de ter corrido com a minha Ferrari cor vermelho sangue pela net (rsrs) e NÃO esqueçam de comentar....se tiver alguem lendo isso, Claro !!







Pois é.....há varias coisas que se pode fazer com um livro. rsrs

Espero que tenham gostado do vídeo e até o próximo post

Flw

Um comentário:

Fernanda disse...

coitadinhoo
mimimi D: