domingo, 20 de junho de 2010

cadarços...

Vocês já perceberam que naquele momento mais corrido e importante que você olha e seu sapato esta sem cadarço,e é ai que você descobre que na verdade nunca soube colocar o cadarço no sapato...

pois é, é oque está acontecendo comigo neste momento!

minha vó infelizmente está internada e vai operar, a minina da minha vida me chamou para sair e ainda tenho que fazer um trabalho escolar,lembrando que é jogo do brasil todos fazendo bagunça e para piorar o maldito cadarço não entra no meu sapato,já está na hora de inventarem um cadarço que se amarra sozinho não acham?

na verdade enquanto eu estou escrevendo é a hora que estou ficando louco com esse maldito cadarço que eu não consigu colocar no mu sapato modelo nike tipo all stars,/pééélamodedeus

oficialmente odeio cadarços e minha mãe nem está em casa pra me ajudar a colocar o cadarço. estou perdido


vocês devem estar pensando,uai como você ta atrasado e com presa e vem escreve no CEM noção. é que eu não queria perder a inspiração =)

Um comentário:

Emily disse...

Era só sair de chinelo criatura! Anem viu /nãoentendoessepovo
UIASIASHUIAHSUIHUIHUIASHUI