domingo, 20 de junho de 2010

Copa do mundo na minha visão

para falar a verdade essa copa é a primeira que estou acompanhando de verdade,mais logo nessa copa não estou muito confiante no brasil,torço para ganhar e toda aquela babozeira mas minha familia falou que eu sempre fui do contra e gostei de fazer as coisas pelo contrario e chegamos no ponto onde eu queria.



EU NÃO TORÇO PARA O BRASIL MUHAHAHAHAHA

na realidade não é assim que funciona,é legal ver os jogos acompanhar etc... até quero que o brasil ganhe MAS eu sempre torso para o outro time (deve ser algun tipo de indgnação que eu tenho com o brasil pelos 4 anos antes da copa). adoro a copa é bme legal mais estou torcendo para a Holanda.

ganhei uma camiseta do brasil o_O quem sabe depois do jogo de portugal se o brasil ganhar eu comece a torcer mais para o brasil.

enfim quero que o brasil seje campeão e mando minhas energias positivas mais vou ficar mais feliz se a holanda ser campeão

Nenhum comentário: