domingo, 20 de junho de 2010

Mais um ? NÃÃÃÃOOOOOOOO!!

"Oi, como vai você?"

Bom, como o titulo já Diz, mais um Loko aqui nesse Blog doido !!
Talvez eu seja o mais sem nada pra fazer entre o povo aqui.....talvez...
Sou o Felipe(Oi), gosto de jogar Vídeo game nas horas Vagas(o dia todo).
Como o novo integrante do Blog, vou falar um Pouco do meu lindo e maravilhoso dia !!!(ninguemquersabe.....somedaqui)

Bom, tudo começou quando eu abri os olhos e vi que era dia e precisava ir ao banheiro.....hahahahha

depois Fui ver o Jogão do Brasil na casa da minha tia queria(que Jogo hein ?), antes mesmo do jogo começar, todo mundo já tava comendo os amendoins(Sim, aqueles amendoins que fazem você ficar no banheiro por horas...) e tomando coca-cola. (pior que depois da coca, vem os arrotos com aquele toque de amendoin no final x_x)

Depois disso Todo mundo já sabe oque aconteceu né, o Brasil ganhou e tudo mais e Blá Blá Blá !!!.

Que dia hein galera, Fui um cafofo só! mas nem tudo é bom...
....agora tenho que fazer um trabalho Muito chato de Historia pra manha e já tenho que ir !!!

Há.....já ia esquecendo.....se você gosta de jogos( principalmente se você for uma mulher) e tiver alguma duvida em algum jogo, pode perguntar que eu ficarei feliz em responder e ajudar vocês !!!
Flw !!

Jump In \õ/

Nenhum comentário: