terça-feira, 29 de junho de 2010

É... A cada dia que passa eu tenho mais certeza da sorte que tenho... /NÃO MESMO!
Sempre chego peeeerto de ganhar a aposta (bolão) da minha casa, mas nunca ganho... Já tô com raiva já!

Nunca ganho o bolão, sempre perco os melhores jogos... O que mais agora!? AAAAH! ¬¬


Contagem de jogos bons que perdi:

• ALE 4x0 AUS
• ARG 4x1 CDS
• POR 7x0 CDN
• CDM 3x0 CDN (que convenhamos, foi bem melhor que o empate do Brasil e Portugal ¬¬)
• ALE 4x1 ING


Contando os bolões que perdi:

• BRA 2x1 CDN (apostei 3x1) "¬¬
• BRA 3x1 CDM (apostei 2x1) "¬¬
• BRA 0x0 POR (apostei 1x0) "¬¬
• BRA 3x0 CHI (apostei 2x0) "¬¬



AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! Tô com muita raiva "¬¬

Ps.: Se quizerem que o outro time perca, erre o gol ou qualquer coisa do gênero, é só gritar meu nome que funciona... Fica a dica ¬¬

Um comentário:

Vitinho Gamez disse...

hahaah. realmente eu já perdi 3 bolões tanbêm,é tenso