domingo, 20 de junho de 2010

Copa do Mundo tem seus lados bons... mas os ruins também.


BRASIIIIIIL!!! *-* HAHAHAHAHAHAHAH!
Finalmente um jogo de verdade que me deixou feliz e eufórica, afinal de contas, não pude ver as goleadas da Alemanha e Argentina por motivos escolares -q
Vcs já repararam o tanto que o brasileiro se torna patriota nas épocas de Copa do Mundo? Chega a ser engraçado e ao mesmo tempo horrível. Brasileiro só se importa com o país na hora do futebol DD:
Mas enfim... Voltando ao assunto.
Esse jogo foi perfeito! Teve gol com domínio de mão não anulado, o Brasil ganhou e de quebra com briga no final e expulsão do Kaká! YEES! (convenhamos... o Kaká não está jogando bem ultimamente -q e não vou dar todos os créditos à ele só por causa de uma jogada ou outra dele que deu certo ¬¬)

Mas o lado ruim dessa história é a barulheira que fica na rua após o jogo... Uma buzinação pra todo lado ê_e'
Barulho de buzina é uó! ù_u
Pra "melhorar" a situação, o inútil do meu vizinho comprou uma vuvuzela e tá barulhando no meu ouvido aqui /extremetensius
Ah é... Já ia me esquecendo. Tem carro tocando axé na maior altura na rua também. Cara... Axé consegue ser pior que pagode e funk! Se bem que não... Estão no mesmo nível de podridão D:
Uma música dessas consegue ficar na minha cabeça durante 1 semana inteira!
No final das contas misturou vuvuzela, axé e buzina... /queromesuicidar,beijos.

Mas einfim... Tirando esse tormento da minha vida... Hoje foi um ótimo dia pro Brasil e que ele continue assim na Copa! \ô/

Ps.: E o "CALA BOCA GALVÃO" continua em primeiro dos TT's mundiais no Twitter...(isso já faz acho que 1 semana mais ou menos, certo?) O que só mostra que se brasileiro unisse para fazer alguma coisa útil, o país estaria em condições absurdamente melhores... /durarealidade ú_u


Enfim... Ficaremos eu e minha cartola do Brasil aqui, apenas torcendo pelo HEXA! *-*



3 comentários:

Vitinho Gamez disse...

hahaha muito bom emily gostei da cartola ri bastante

£eLiPe disse...

Cartola Loka heim emilynha ??
ehhehehe
Boa postagem \õ

Emily disse...

HSUIAHSIAHUIASHAUIHAUI
Thanks õ/
Minha cartola é foda tá ligads? *o*
SAUIHSUISHAUISHAUISAHSUISHAUI