quinta-feira, 24 de junho de 2010

Bullying é uma coisa Du mal

Falando entre nós aqui quem nunca sofreu bullying? principalmente na escola,tudo bem que muitos vão respoder que faziam o bullying rsrs...
Mais voltando ao assunto principal o bullying é uma coisa seria e está presente no mundo todo,mas antes vamos nos restringir apenas para o Brasil,o Brasil é um país realmente preconceituoso,com tudo e com todos "principalmente cearence" vejamos que você é um garoto novo na escola,você não conhece ninguén e sofre um bullying,qual você caro leitor será o destino desse garoto?!?!? eu acredito que um assasino em series "ou bill gates".
mais brincadeiras a parte o bullying falando em linguagem popular é foda de sofrer.

E se você está pensando que o bullying é só dar tapa na cara do muleke dar cuecão e molhar ele,está errado tanbêm existe o bullying psycologico que eu acerdito que seja o pior para meras crianças com a mente em formação ou dizendo simplificadamente mentes fracas,existe crianças que por causa de bullying ficam com doenças do tipo sindrome do panico,ficam com toques entre outras cositas más.

E se ainda você está pensando que o bullying só é praticado por crianças em crianças e em escolas está muito errado,o bullying é o ato de ofender o semelhante,ou seja existe bullying no trabalho tanbêm que obvio vai contra todas as léis de ética do trabalho.

Bom galera se você ai é um jovem que está ascesando o blog e sofre bullying não tenha medo de falar para seus pais é para isso que eles estão ai para te dar apoio,e se você é maior de idade e sofre bullying com preconceitos de credo,raça ou situação financeira procure a policia bullying é crime. "e se for por preconceito da pra ganhar um grana ainda rsrs..."

bom galera hoje eu fico por aqui espero que vocês levem isso com vocês!

Nenhum comentário: