quinta-feira, 24 de junho de 2010

"Em 10 x sem juros" LOL

"Oi, Como vai você?”

Bom povo Cem Idéia, hoje é um daqueles dias em que se uma coisa der errado, a vaca vai pro brejo.....falando em vaca, a dona de Historia perdeu meu trabalho agora eu tenho que fazer outro (se a velhota não tiver achado) ê_e''''

Esses professores estão mais retardados do que os alunos já......mas não vem ao caso rsrs.

Hoje eu vou colocar um vídeo meio que comedia pra distrair o povo nessa véspera de jogo da seleção( Vai BRASIL \o).



Atacado:






Pior que isso foi aqui no Brasil.....Hoje em dia não tem mais educação rsrs.

Significado de Esparta:





Espero que tenham gostado dos vídeos Toscos dessa quinta-feira.

Até a Próxima \õ

P.S.: Desculpem minha falta de criatividade hoje, CEM IDEIAS aqui =/

Nenhum comentário: