quinta-feira, 1 de julho de 2010

Minha redação de português.

ESSA FOI MINHA REDAÇÃO DE PORTUGUÊS

oque eu colocar em letras maiusculas é o começo do texto,a atividade era o seguinte a professora passava um trecho e nós continuavamos.

titulo:VISÕES ALUCINOGENAS

MEIA NOITE CANSADO E COM SONO,EU VINHA CAMINHANDO PELA RUA DESERTA QUANDO,DERREPENTE...
Vem um carro desenfreado correndo da policia quando vi era tarde demais eu iria morrer ali,sem me casar,ter filhos e conhecer meu pai...
Simplismente no ato do reflexo me virei e quando olhei de novo,nada na rua estava tão vazia quanto as explicações sobre oque tinha acontecido ali.Eu pensava comigo:minha mente estava pregando uma pessa em min.
Eu estava de frente com um parque,sentei-me no banco,das sombras começou a sair um homen de sobre tudo e chápeu,sentou do meu lado e eu nem dei-lhe a devida atenção,ele fala oi,respondoo com o mesmo comprimento,logo em seguida ele começa a me contar coisas estranhas,então derrepente ele me fala sou seu pai,e eu vejo o seu roso então começa a vir imagens do meu aniversario de 7 anos e ele estava lá,aniversario de 10 anos e ele estava lá,eu que pensei nunca ter um pai descubro que ele sempre estava em minha vida.
Então acordo em um quarto todo colchoado e descubro que estou internado dito como louco e pergunto:qual o meu problema? e o medico responde você tem visões alucinogenas!.


tirei um 7 eu tiraria um 9 mais minha letra é meio zuada ai tirei menos.

espero que vocês tenham gostado domeu delirio. até a proxima.


detalhe eu tenho muito medo de acontecer isso comigo

Um comentário:

crakdemon disse...

Tenso!

Haha, muito bom Vitor!
Não sabia que você podia criar algo tão legal assim, sahushauhsa
zueira!

parabéns ficou ótimo!