domingo, 22 de agosto de 2010

Games em nossas vidas

Desde sempre eu jogo video game.

A maioria das pessoas levam o video game como algo viciante que deixa a pessoa com problemas e tem o mesmo efeito de cocaina no cerebro.

enfim eu não sou viciado e até jogo pouco,soque oque muitos e concerteza a maioria não sabe é que o video game é e muito saúdavel,por exemplo o nintendo wii ele já é usado em fisioterapia em milhares de hospitais pelo mundo inclusive aqui no brasil.
Tanbêm tem casos de pessoas que emagrecem com wii-fit claro que não é só colocar o disco no console e sair jogando que você irá emagrecer,essas pessoas tiveram acompanhamento medico,fizeram dietas e outros tipos de exercicios tanbêm,mais então onde entrou o wii nessa historia?bom basicamente é assim:você faz os exercicios mas na verdade você não percebe que está fazendo então não fica aquele clima de dever e esforço e sim um clima de relaxamento de diversão não algo tão "serio".

Hoje todos os consoles da setima geração ou basicamente o playstation 3 com seu controle de movimento o psmove,xbox 360 com o kinnect que você jogara sem controle algun o seu corpo será o joystick e o nintendo wii que desde o começo teve a proposta dos controles de movimento que fizeram tanto sucesso.

Só espero que as pessoas não tenham uma ideia equivocada de que os consoles só fazem mal e que deixam as pessoas piradas e muito loucas.
ta comprovado que pessoas que jogam são mais inteligentes que as que não jogam.

enfim galera tirem suas proprias conclusões e espero que essa ideia pare de uma vez por todas e para terminar deixando um abraço para todos e dizendo uma coisa:TIO JOGAR VIDEO GAME NÃO ESTRAGA A TV....(não sei porque as pessoas pensam que estraga o_O)

Um comentário:

Cintia L. de Freitas disse...

Como sempre diz a minha mãe, "tudo que é mais faz mal". Videogames são muito divertidos e um ótimo meio de entrenimento. Tem que saber usar direito.