terça-feira, 3 de agosto de 2010

Tutorial

Bom galera para o primeiro tutorial,sié que vai ter outros eu vou ensinar vocês a fazer emotions simples e legais para seus amados amigos do msn.

muito simples:
1º:acessem esse site:www.emoticu.com

2º:você seleciona a imagem que você queira transformar em emotion "automaticamente o site vira a imagen em emotion"

3º:esse é o mais simples depois de você aumentar a imagen ao maximo,que é o recomendado voce irá inserir um texto para o final do gif (exemplo: eu te amo)

ai é só salvar a imagen colocar ela em uma pasta ou no local desejado , e ir em uma janela no msn ,selecionar emoticon,ai você escolhe essa imagem que você acabou de criar escolhe o nome e é só sair distrubuindo por ai nos msns.


Bom Galera espero que vocês tenham gostado desse mini-tutorial,eu acredito que seja muito util para min foi, e agradeço 100% ao meu amigo roberto que me ajudou a fazer isso.

viram como é simples,então tchau!!!

Nenhum comentário: