sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A garotinha prodígio....Faltava um Ar feminino a mais......


Hii pessoinhas......


Aii que emoção estar postando nesse blog gente.....

Poderiia estar falando que foii invasão...mas não foii não.....o Viih me Chamou..... heheheheh S2...


Eu não sei o motivo de ter sido escolhida.... mas realmente achei que faltava um "Q" feminino aqui, falando de coisas masculinas..... já que a Emily abandonou o Viih e eu sei que sou foda em assuntos sem noção!!! kkk²....

Calma gente não sou Maria Homem.....mas não sou.....princesa de reino encantado...

Eu sou louca, espontanea, meio besta, mas super centrada.....sou estranha.....sou Carol....fazer o que!!! kkk²


Eu sou irmã gêmea do Viih na verdade....então se vocês gostam dele......vaum me odiar...


Ei, não prestem atenção no que falo......eu disse que era louca.....


Em falar em loucura.....eu estou louca da vida.....

Eua dorovo video game..... adoro o meu jogo!!! El Deablo 2......

Só que o pc travou meu jogo e eu não consigo mais jogar.....

A minha personagem estava na terceira cidade....com duas adagas mais que foda..... com sangue o suficiente para morrer umas 5 vezes.... e dinheiro para comprar muitas adagas se aquele velho tivesse uma realmente boa.....

E agora o jogo trava.... ai que raiva meu....


Mas não tem problema, vou na casa do Viih jogar Nitendo Wiill.......Heheheh.......


Gente....foi um prazer falar com vocês.....até a proxima postagem sem sentido....



=D Beijinhos...

Amo-te Vihh.....você é meu irmão gêmio...

Bye.....

Nenhum comentário: