segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Sem nada de bom há compartilhar

Hi pessoinhas....
Estava eu aqui pensando em algo bem legal pra postar....realmente não me recordei de nada muito bom para colocar afim de que seja algo interessante. Foi ai que lembrei de coisas que não fazem sentindo em meu computador, mas que continuam nele...
Ah começar por imagens...cada imagem sem noção e engraçada que tenho...

A 1° é os do cachorrinho.....


Ele estava morto pessoal!!!
Eu sei que é sem sentido pessoal, mas não vi uma mais engraçada do que essa em meu pc. Tá....é verdade que há fotos piores...


Essa é uma das mais sem noções que eu vi, mas que ri de mais. E de certa forma faz um excelente sentindo, apesar de ser facinada em rock. Isso me lembra de Slipknot, A day to remenber, Green day...Ah quantas bandas....

Metalll!!!!!
E a ultima, mas a mais fofa e que todos com certeza iram fazer um "Ohhhhhhhhhhh" de tres linhas é essa....

Um gato sapo
Eu sei Vih que não fez sentido á postagem, porem rachei o bico de ver essas fotos em meu pc.....
Viram mais postagem sem noção e sem conteudo nenhum há vocês logo mais gente....

                                                                                            Beijinhos   ♥

Nenhum comentário: