quarta-feira, 23 de junho de 2010

centro de cidades e tumulto

Fala a verdade existe algo mais chato que tumulto?
até tem aqueles "tarados" que gostam,mas eu simplismente odeio.

tumulto é muito chato e principalmente em centro de cidades,se for uma cidade como barueri ou são paulo ainda pode ser bom,MAAAS onde eu moro "carapicuiba" é tenso.
Na maior parte do tempo é sucegado mais tem dia que vai uns indios vende uns remedios natural que Pééééééélamordedeus os cara fica gritando e falando indiano o_O as vezes tem uns japonês que fica gritando em japonês e as vezes tem uns franceses que ficam gritando igual cearense.

Mais nessa segunda foi o cumulo.primeira mente deixa eu explicar para vocês,na segunda feira eu faço natação de manha lá no centro e atarde faço o curso que é de segunda e quarta.continuando,foi o cumulo dos cumulo,num sei se vocês já ouviram falar de um tal de pessoa X que é cantor,si é que pode se chamar de cantor,então essa bagaça mesmo,a equipe de imprensa dele tava lá parece que éssa bagaça quer virar governador ou algo desse tipo de carapicuiba"por isso éssa mérda de cidade num vai pra frente" ai ne eu tão alegre caminhando pelo calçadão já pensando em comer aquele pastel de pizza que eu adoro,POW aquele maldito ser do inferno vem a minha frente pedindo votos,ai então eu (inocente rsrs.... ) falando que não podia votar e etc e ele perguntando minha idade e eu falando que tinha 15 iria fazer 16 ainda só em julho,ai o maldito ser do inferno saca do bolso uma caderneta e uma caneta e me pergunta pode me fala seu endereço seu telefone,pode pedir qualquer coisa que você quiser,então eu perguntei como assim ?!?!? "bobinho eu né" e ele disse oque você quer uma tv nova um video game? que tal um praystachion 3 juro que ele falou assim.então eu falando que não podia votar e ele insistindo,virei a casaca *HUM boyola* então peguei a tal da agendinha dele e taquei no chão ai veio uns puta armarios assim já falando o mlk ai sai correndo comi meu pastel e fui embora...

aquela agendinha estava cheio de nomes e numero,galera serio quando vocês forem votar nunca vendam seus votos muitas pessoas morreram para nós termos os nossos direitos e uns filhas das putas vendem os votos,indignado eu estou,espero que isso mude.

não irei postar o nome do canditado para não causar mais desconfortos para minha pessoa!


BJO galera abraço.

Um comentário:

Pedro Rennó disse...

Concordo plenamente!
Blog interessantíssimo